Categorias
Notícias

Estilos De Decoração em Eventos

São raros os projetos que se mantém 100% fiel a apenas um estilo. Para caracterizar este tipo de decoração, aposte em uma paleta de cores vibrante e colorida. flores e arranjos desconstruídos, velas e luzes em corda são algumas das opções para a ocasião. para que seus convidados possam aproveitar a festa com maior conforto caso esteja muito sol. Além disso, você tem a opção de deixar o bolo separado da mesa de doces.

Quando falamos sobre decoração de casamento rústico de noite é importante lembrar de acrescentar alguns elementos sofisticados ao espaço. Além da paisagem naturalmente bela que o campo nos oferece, você pode aproveitar ainda mais a natureza para incrementar a sua decoração de casamento rústico. casamento ao ar livre na chácara, sítio ou fazenda, com certeza a decoração de casamento rústico é ideal para combinar com as cores e elementos da natureza. Esse estilo teve sua origem no sudeste da França nos séculos passados, não se sabe ao certo quando. Na época, camponeses inspirados nas luxuosas decorações de casamento da realeza, adaptavam o ambiente do campo para receber os casamentos da forma que podiam. O estilo de casamento rústico contempla uma decoração mais próxima ao natural com tonalidades e elementos que remetem à natureza. O rústico é um estilo de casamento é mais comum em ambientes onde a natureza abunda, pois sua decoração é baseada em elementos orgânicos como madeira, cipós, flores e folhagens.

Maletas, banquinhos, cadeiras de ferro, mobília retrô, vitrolas, entre outros objetos que remetem à uma época antiga faz parte de uma outra característica bastante marcante em uma decoração de casamento rústico. Aproveite algumas relíquias da família para adicionar na composição, e de quebra dar um toque familiar ao ambiente. A diferença das plantas nos casamentos, sejam eles clássicos ou despojados, estará no formato dos arranjos, nos estilos de vasos e cachepots, e na escolha das espécies que irão compor a sua decoração.

Ovo De Páscoa: +102 Inspirações E Dicas De Como Fazer E Escolher

Casamentos ao ar livre são os que mais combinam com o casamento simples e elegante, pois o próprio lugar já é bonito e você não precisa se preocupar em enfeitar demais o espaço para “tampar buracos”. Não é necessário fazer uma decoração de luxo, o minimalismo também pode ser um estilo para seu casamento ser lindo. O primeiro pensamento do convidado ao entrar na sua festa tem que ser “Isso é a cara deles”. afinal, as fotos do casamento são eternas e você precisa se sentir emocionada toda vez que ver.

É de acordo com suas escolhas que os convidados poderão sentir sua essência em cada canto. Para a mesa, a preferência é que as toalhas tenham cores que contrastem com a decoração. Caso a mesa seja de madeira, é totalmente compreensível dispensar as toalhas e apostar em sousplats. Tecido, vidro, barbante, sisal ou tronco, o que for mais a cara dos noivos. Em um espaço menor, é mais fácil deixar tudo do gosto dos noivos. E, ao receber poucos convidados, é possível garantir que todos sejam bem acolhidos e se sintam parte da festa. Além disso, economizando com aluguel de espaço e decoração, os noivos podem investir mais na contratação de outros serviços diferenciados.

estilos de casamentos

A rusticidade da juta dá um toque especial na decoração, além de combinar com diversos outros materiais, como flores, tecidos refinados, renda etc. Aproveite o custo baixo deste material para criar uma composição bem caprichada, seja entre as mesas ou no espaço para a cerimônia. A madeira é um material que garante aconchego e aquela sensação de acolhimento ao ambiente. Ela pode estar presente na estrutura do espaço, como também adicionados na decoração, em móveis, caixotes, cachepôs e adornos, como uma árvore artificial acomodada no centro do salão. Apesar disso, hoje em dia, não existe mais um padrão ou linha de convites. “Cada dia que passa, há um envolvimento maior entre as áreas de decoração e papelaria onde o que determina o design final é o estilo ou mood de um casamento”. Assim, a papelaria seguirá a identidade visual elaborada para somar e participar da decoração como um elemento importante e indispensável para a organização do espaço.

Estilo Minimalista

Pode remeter aos casamentos mais antigos, como os da realeza e monarquia. Ao começar a planejar o casamento, um dos itens que primeiro vem à cabeça de muitas noivinhas é a decoração do evento e como ela vai ser! Afinal, são várias maneiras de inovar e vestir o seu casamento.

Ela reflete a beleza da igreja nas fotos e o resultado é simplesmente indescritível. O convite clássico pode ser clean e com impressões metalizadas em alto relevo ou baixo relevo filmagem de casamento . Não se esqueça de que o brasão é indispensável no seu convite e na papelaria. As cores da paleta podem ser de acordo com a sua personalidade, não precisa se preocupar com isso.

Cores Bem Harmonizadas

Quanto ao estilo de decoração, destaca-se o contemporâneo com um toque urbano e cenários bucólicos, como campo e praia. “Na decoração optamos por um estilo rústico chique, tentando valorizar ao máximo a natureza e a arquitetura colonial do local, tendo sempre o clássico como referência. Amamos o resultado, nosso lindo casamento no jardim…era essa ideia que queríamos passar desde o início! A praia por si só já traz um clima romântico ao casamento, mas paleta de cores claras e muitas flores ajudam a reforçar esse estilo de decoração. Louças e cerâmicas também traduzem a essência do romantismo. Detalhes como velas, gaiolas e castiçais também podem ser espalhados pelo ambiente. 4- Decoração de casamento rústico romântico com flores do campo, tecidos leves e árvores ao fundo.

Neste caso, o retrô faz uma releitura de objetos ou peças antigas, o mais comum é utilizar cores envelhecidas e artigos trabalhados com a pátina — pintura que lembra a oxidação natural de móveis de cobre. Depois daquele cafezinho, nada melhor do que um doce caseiro para que os convidados consumam durante o caminho de volta para casa. Pode ser doce de leite de colher, em formato de dadinhos, paçoca no pote, entre outras delícias. Em seu convite, ela pode ser adicionada em um detalhe na parte externa, uma tira adicionada com juta ou em papel cortado a laser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *